Habitação: Regional da CDHU em Sorocaba realiza encontro de agentes municipais

Idéia é valorizar o trabalho dos 'embaixadores' da companhia nos municípios

qua, 01/06/2005 - 17h56 | Do Portal do Governo

Começa nesta quinta-feira, dia 2, a partir das 9 horas, no escritório da CDHU em Sorocaba, o 5° Encontro Regional de Agentes Municipais.

É uma iniciativa local comandada pelo gerente regional Benedito Carlos Pascoal, cuja idéia é valorizar o papel dos agentes municipais, que são, na verdade, os ‘embaixadores’ da CDHU nos municípios. É a eles que os mutuários devem recorrer em caso de qualquer problema, sem ter que se dirigir ao Escritório Regional, em Sorocaba.

O encontro é direcionado aos agentes que já desempenhavam a função anteriormente, ficando a sexta-feira reservada aos que assumiram o cargo em janeiro deste ano, com a posse dos novos prefeitos. No período da manhã, haverá palestras sobre vistoria de áreas, recomercialização de unidades, quitação e transferências, entre outros assuntos. A tarde está reservada para perguntas e debates.

Estão convidados os 62 municípios atendidos pela Gerência Regional da CDHU em Sorocaba e a expectativa é que, tendo como parâmetro as edições anteriores do encontro, haja um comparecimento maciço. A intenção de B. Carlos é conscientizar os prefeitos da importância da atuação dos agentes (em geral, funcionários das prefeituras) para que eles se dediquem o maior tempo possível às atividades ligadas à CDHU. Para isso, o gerente regional, sempre conversa com os prefeitos expondo o que foi discutido nas reuniões e as propostas que saem delas.
A reunião será realizada na Rua Comendador Antonio Soares Regal, 145, Jardim Romilda.

As Gerências Regionais da CDHU são uma aposta da companhia na descentralização dos serviços e um importante suporte no atendimento aos 287 mil mutuários da empresa em cobrança atualmente.

São 11 escritórios espalhados em grandes cidades do interior do Estado de São Paulo, além de um Escritório de Apoio, em Barretos, e duas Gerências que cuidam da capital e da região metropolitana de São Paulo.

Assesoria de imprensa da Secretaria da Habitação
C.A.