Segurança: Polícia Militar prende foragido da Justiça na zona Oeste da Capital

A ocorrência foi registrada como roubo tentado, porte de arma e captura de procurado

qua, 03/11/2004 - 14h05 | Do Portal do Governo

Policiais militares da 2º Cia. do 16º Batalhão prenderam ontem um foragido da Justiça da Paraíba na região do Rio Pequeno, zona Oeste de São Paulo. O indiciado, um desempregado de 28 anos, foi preso após tentar roubar uma motocicleta. Um revólver 38 foi apreendido.

Às 22h30, na rua Martinho Claro, os policiais faziam um patrulhamento de rotina quando perceberam que um homem estava se livrando de uma mochila preta. Imediatamente ele foi abordado, e no interior da mala foi encontrado um revólver 38 carregado com cinco munições.

Logo após, os policiais averiguaram com o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) que o detido havia tentado roubar uma motocicleta Yamaha YBR prata nas proximidades. Devido ao sistema de trava do veículo, o bandido desistiu do roubo. A vítima foi localizada e reconheceu o ladrão.

No 51º Distrito Policial, após levantar os antecedentes criminais do bandido, a polícia constatou que ele era foragido da Justiça do Estado da Paraíba desde 2001. A ocorrência foi registrada como roubo tentado, porte de arma e captura de procurado.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Segurança Pública

M.J.