Unicamp: Editora da universidade oferece 50% de desconto para professores

Interessados em participar do Programa Estante do Professor deverão preencher um cadastro de apresentação, que comprove o exercício da profissão

sex, 10/09/2004 - 10h38 | Do Portal do Governo

Para auxiliar na formação e atualização dos professores de universidades, do ensino fundamental e médio das redes pública e privada e divulgar os trabalhos produzidos no meio acadêmico, a Editora da Unicamp lança o Programa Estante do Professor. A iniciativa permite que profissionais da área de educação adquiram, com 50% de desconto sobre o preço da capa, cerca de 400 títulos publicados nos últimos três anos.

Os interessados em participar do programa deverão preencher um cadastro de apresentação, que comprove o exercício da profissão. O documento poderá ser retirado, preenchido e entregue na própria livraria da Editora Unicamp. Uma vez cadastrado, o professor receberá um cartão de identificação para futuras compras, que também dará direito às promoções que a livraria fará com obras publicadas por outras instituições.

“Cada pessoa poderá levar quantos livros desejar, mas a aquisição estará restrita a um exemplar por título. Com essa medida, evitaremos que as publicações sejam compradas em grandes quantidades e repassadas a quem não exerça a função de educador”, explica Franchetti. Mais informações no site www.editora.unicamp.br..

Da Agência Imprensa Oficial

(AM)