Cultura: I Curso de Férias de Tatuí tem apresentações de grandes nomes da música

Confira a programação desta semana

ter, 20/07/2004 - 8h23 | Do Portal do Governo

Seguindo a programação do I Curso de Férias de Tatuí, a semana começa com a apresentação da Orquestra de Sopros Brasileira, sob a batuta do regente convidado o maestro Dwight Satterwhite dos Estados Unidos.

Nesta terça-feira, dia 20, será apresentado o Recital de Professores e Bolsistas que apresentaram os trabalhos camerísticos desenvolvidos com os professores e bolsistas no período do curso.

No dia 21, acontece uma das principais atrações Internacionais desta primeira edição do Curso de Férias de Tatuí com a apresentação do Quarteto de Saxofone da Alemanha que além do concerto realiza também Workshops para os alunos bolsistas durante a semana.

No dia 22, às 16 horas acontece a apresentação do Conjunto de Metais regido pelo trompetista Fred Mills dos Estados Unidos e em seguida, às 20h30 o Saxofonista Hector Costita rege a Big Band de Bolsistas.

No final de semana, sexta-feira, dia 23, teremos o Coral Paulistano do Theatro Municipal e o Grupo de Câmara da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo, sob a regência de Martinho Lutero e a participação do contratenor Emanuele Bianchi.

No dia 24, às 19 horas, a Banda de Bolsistas 2 faz apresentação sob a regência dos alunos da classe de regência e em seguida, às 20h30, a Banda de Bolsistas 1, realiza o Concerto de Encerramento do I Curso de Férias de Tatuí, sob as regência do maestro Dario Sotelo.

Da Assessoria de Imprensa do Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí

C.C.