SP-PREVCOM tem reunião técnica com delegação angolana

Em visita à sede da Fundação, em São Paulo, órgão ligado ao Ministério do Interior de Angola busca informações sobre experiência paulista

qua, 04/10/2017 - 18h43 | Do Portal do Governo
DownloadDivulgação
O diretor geral e líder da comitiva, Miguel Chaves (de paletó azul, à esq.) e o presidente da SP-PREVCOM Carlos Henrique Flory (de terno cinza, à dir.)

A diretoria executiva da Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (SP-PREVCOM) recebeu na última terça-feira (3) a delegação da Caixa de Protecção Social, órgão ligado ao Ministério do Interior de Angola, responsável pela gestão dos benefícios de previdência social do país.

A reunião técnica foi realizada na sede fundação. “Essa é mais uma prova de que a previdência é um assunto que está na pauta dos governos do mundo inteiro, pois afeta não somente o presente mas, principalmente, o futuro das populações. A SP-PREVCOM fica muito honrada em contribuir com a sociedade angolana por meio do compartilhamento de expertise”, comentou o presidente da Fundação, Carlos Henrique Flory.

O grupo, liderado pelo diretor geral adjunto Miguel Chaves, está no Brasil para participar do 38º Congresso Brasileiro da Previdência Complementar Fechada, que começa nesta quarta-feira (4), em São Paulo.