Poupatempo Guarulhos vai mudar para shopping

A terceira unidade mais procurada do programa de serviços ao cidadão do Governo de São Paulo passará a atender no Internacional Shopping Guarulhos

qui, 12/01/2017 - 12h14 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Guarulhos vai deixar o imóvel que ocupa desde a inauguração, em 2002. A terceira unidade mais procurada do programa de serviços ao cidadão do Governo de São Paulo vai mudar para o Internacional Shopping Guarulhos.

O contrato prevendo a transferência já foi assinado. A data da mudança ainda não está confirmada, mas o Poupatempo trabalha para que ela aconteça ainda no primeiro semestre de 2017.

O novo endereço fica a 3,5 quilômetros de distância do endereço atual. Para os 9 mil cidadãos que são atendidos diariamente, a localização será acessível por mais de 40 linhas de ônibus municipais e intermunicipais. O espaço também apresenta vantagem em termos de segurança, climatização e serviços e passará a funcionar de forma integrada com o Detran, que fará vistorias de veículos em uma área no estacionamento.

– Fotos de divulgação estão disponíveis aqui

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 520 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 72 unidades, além de uma unidade móvel, instaladas na capital, instaladas em todas as regiões administrativas do Estado, que atendem mais de 175 mil cidadãos por dia.

Em 2016, o Poupatempo foi eleito pelo segundo ano consecutivo o melhor serviço público de São Paulo pelo Instituto Datafolha. Em pesquisa anual de satisfação, o Poupatempo obteve 99% de aprovação dos usuários e a Prodesp, que administra o Poupatempo, foi eleita em 2016 ‘a melhor indústria digital do Brasil’, no ranking Melhores & Maiores da revista Exame.

Assessoria de Comunicação
Diretoria de Serviços ao Cidadão – Prodesp
comunicacao.poupatempo@sp.gov.br
0800 772 36 33 (para ligação de telefones fixos)
2930-3650  (para ligação de celulares)