Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 20/02/2004 - 18h58 | Do Portal do Governo

Sábado, dia 21: A frente fria ainda atua ao norte do Estado. Dessa forma, persistem as condições de chuva especialmente nas faixas norte e leste. Pode chover forte nessas áreas, com elevado potencial para formação de alagamentos e transbordamento de córregos. Nas demais regiões, a nebulosidade varia com previsão de pancadas de chuva a tarde.

Domingo, dia 22:No domingo, o tempo não muda e o tempo continua encoberto com chuva, moderada a forte, nas faixas norte e leste. A persistência das chuvas nessas regiões eleva o acumulado pluviométrico com risco para deslizamentos. Nas demais regiões, há previsão de chuva fraca no final do dia.

Segunda-feira, dia 23:A frente fria atua ao norte do Sudeste. Em conseqüência disso, as condições de chuva são maiores nos municípios que ficam na fronteira com Minas Gerais e Rio de Janeiro. Nas demais regiões, a nebulosidade varia, com chuva fraca e isolada.

Terça-feira, dia 24:Os ventos passam a soprar do mar e deixam o tempo fechado sujeito a chuva, especialmente no litoral. Nas demais regiões, o tempo fica nublado, sem previsão de chuva.

Meteorologista: Estael Elisabete Kems Sias
Diretora DICOOR: Cap Fem PM Tânia Mara Saturi Borges Lima

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências