Água: Manutenção em Santana pode causar interrupção no abastecimento

Serviços serão realizados nesta quarta-feira, dia 18

seg, 16/02/2004 - 14h20 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada a Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Estado, responsável pelo atendimento direto a mais de 18 milhões de pessoas na Região Metropolitana de São Paulo, informa que, com o objetivo de reduzir o consumo de energia elétrica e aprimorar os sistemas de abastecimento de água, realizará na quarta-feira, dia 18, serviços de manutenção, instalação de grupos motobombas e readequação da Estação Elevatória de Santana.

Os trabalhos terão início às 19 horas do dia 18, com previsão de término às 7 horas de quinta-feira, dia 19. Durante a realização dos serviços, poderá ocorrer intermitências nos bairros Jd. Picolo, Jd. Santana, Mandaqui, V. Vitória, Água Fria, Chora Menino, V. Ester, Jd. São Bento, Santana, Chora Menino, V. Ciciliano, V. Baruel, Jd. São Bento, atendidos pela unidade de reservação de Santana.

A Sabesp recomenda que a água armazenada nas caixas residenciais seja utilizada de forma racional, evitando-se desperdícios. Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona 24 horas com ligação gratuita.

Da Assessoria de Imprensa da Sabesp/L.S.