Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 04/07/2003 - 14h03 | Do Portal do Governo

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado

Condição Atual
No Estado de São Paulo o sol predomina em todas as regiões, favorecendo a gradativa elevação das temperaturas. O tempo continua estável e seco em todo o centro-sul do Brasil, o que favorece as queimadas e a baixa qualidade do ar. No final da manhã, os termômetros marcavam 18ºC em Presidente Prudente, 13ºC em Bauru, 12ºC em Ribeirão Preto e 18ºC na Baixada Santista.

Previsão Para Os Próximos Dias:

Sábado, dia 5
O fim de semana começa com muita nebulosidade no litoral paulista. No decorrer do dia a nebulosidade fica variável na faixa leste e as temperaturas sofrem gradativa elevação nessas localidades. Já no interior, o sol predomina desde cedo e as temperaturas sofrem rápida elevação. Não há previsão de chuvas.

Domingo, dia 6
Uma nova frente fria passa pelo oceano. No decorrer do dia o sol ainda predomina e no começo da noite os ventos passam a soprar do oceano aumentando significativamente a nebulosidade na faixa leste e sul do Estado.

Segunda-feira, dia 7
No decorrer do dia uma frente fria se desloca pelo sul do Brasil, provocando chuvas em toda a Região Sul e bastante nebulosidade no sul do Estado de São Paulo. As temperaturas ficam elevadas em todas as regiões, exceto nas regiões da divisa com o Paraná, onde as temperaturas ficam mais amenas devido à cobertura de nuvens.

Terça-feira, dia 8
Os ventos que sopram do mar trazem ar úmido e a semana começa com tempo fechado e com chuvisco no litoral. No decorrer do dia a nebulosidade fica variável na faixa leste e com sol no interior.

Meteorologista: Cristiane Xavier de Oliveira
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências

(LRK)