Trens Metropolitanos: CPTM realiza manutenção preventiva na rede aérea

Serviços estão sendo executados até domingo

qui, 26/12/2002 - 9h09 | Do Portal do Governo

Até o próximo domingo, dia 29, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM – trabalha na manutenção preventiva da rede aérea. A realização dos trabalhos não traz prejuízos à operação comercial.

Confira o que está sendo feito em cada linha:

Linha A (Brás-Francisco Morato)
Todos os dias, durante o período diurno e noturno, nos trechos entre as estações de Água Branca, Pirituba, Franco da Rocha e Francisco Morato, as equipes fazem revisão da rede. A mesma programação ficou acertada para as regiões das estações de Campo Limpo até Jundiaí.

Também estão agendados reparos em pontos aquecidos da rede aérea, conforme detectado em inspeção termográfica, no trecho da linha entre o pátio do Pari e a Estação da Luz.

Linha B (Júlio Prestes-Itapevi)- C ( Osasco- Jurubatuba)
Nas áreas das estações de Antonio João, Jandira, Itapevi, Osasco e Ceasa, a equipe noturna realiza serviços de revisão geral e checagem do desgaste no fio trolley.

Foi programado o mesmo serviço entre as estações Berrini e Morumbi.

Linhas E (Brás-Estudantes) e F ( Brás-Calmon Viana)
Durante as madrugadas está havendo revisão e medição de desgaste de fio trolley, nas regiões entre as estações de Jundiapeba, Calmon Viana, Brás Cubas e nas áreas das estações desativadas de Engº Gualberto e Arthur Alvim, na Linha E.

Serviço igual foi agendado nas áreas das estações de Ermelino Matarazzo e São Miguel Paulista, na Linha F.

Da Assessoria de Imprensa da CPTM

R.K.