Fazenda promove plantão de orientação sobre Nota Fiscal Paulista e IPVA em Sorocaba

Uma equipe de servidores da Delegacia Regional Tributária de Sorocaba (DRT-4) estará à disposição da população, das 9h às 18h, na Praça Coronel Fernando Prestes (Praça da Matriz), no Centro

seg, 02/05/2016 - 9h05 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Fazenda realizará, de 3 a 5 de maio, um plantão de orientação e atendimento sobre Nota Fiscal Paulista e IPVA aos consumidores de Sorocaba. Uma equipe de servidores da Delegacia Regional Tributária de Sorocaba (DRT-4) estará à disposição da população das 9h às 18h na Praça Coronel Fernando Prestes (Praça da Matriz), no Centro.

Além de obter informações gerais sobre o programa, os cidadãos poderão se cadastrar no programa da Nota Fiscal Paulista, consultar o saldo disponível, efetuar desbloqueio de senha e realizar transferência de créditos, bastando apenas apresentar documento de identidade com foto e CPF.

IPVA

Os sorocabanos também poderão consultar e regularizar pendências do Imposto sobre a Propriedade de Veículos automotores (IPVA). Nesse caso, será necessário apresentar o documento do veículo.

O plantão de orientação e atendimento sobre Nota Fiscal Paulista e IPVA contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Sorocaba e da Polícia Militar.

Serviço

Plantão de orientação e atendimento sobre Nota Fiscal Paulista e IPVA
Local: Praça Coronel Fernando Prestes (Praça da Matriz) – Centro – Sorocaba/SP
Data: 3 a 5 de maio
Horário: das 9h às 18h

Da Secretaria da Fazenda