SP oferece 230 vagas exclusivas para pessoas com deficiência

São oportunidades para a Capital, Grande São Paulo e interior paulista

sex, 21/08/2015 - 17h47 | Do Portal do Governo

O PADEF (Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência), coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) oferece nesta semana 230 oportunidades de emprego.

Em São Paulo, as vagas estão distribuídas na Capital (125), em cidades da Grande São Paulo (83), nas regiões de Barretos (11), Sorocaba (01) e Baixada Santista (01). Há ainda oportunidades para os estados de Pernambuco (05), Distrito Federal (05), Alagoas (04), Rio de Janeiro (03) e Mato Grosso (01).

São cargos como o de operador de vendas, carregador, auxiliar de linha de produção e técnico de manutenção industrial.

Como participar
As pessoas com deficiência e empregadores devem se cadastrar no site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/.  O cadastro também pode ser feito em um dos 251 Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), Poupatempo ou na sede do PADEF (Rua Boa Vista, 170 – 1º Andar – Bloco 4 – Centro – São Paulo).

O horário de funcionamento na sede é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. Os documentos necessários para os candidatos às vagas de emprego são RG, CPF, PIS (quando tiver), carteira de trabalho, laudo médico com o CódigoInternacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva).

Para o empregador, é preciso CNPJ, Razão Social, endereço e nome do solicitante da vaga.

Do Portal do Governo do Estado