Emprega São Paulo oferece mais de 2200 vagas de emprego em regiões do estado

Mais de 2200 vagas de emprego foram anunciadas na última semana pelo Programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações […]

ter, 28/07/2015 - 16h09 | Do Portal do Governo

Mais de 2200 vagas de emprego foram anunciadas na última semana pelo Programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do trabalho e Emprego (MTE).

As oportunidades divulgadas incluem as regiões de Araçatuba (110 vagas), Sorocaba (1060 vagas), Vale do Paraíba (466 vagas) e Alto Tietê (568 vagas). Os critérios de escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Cadastro

Para ter acesso às vagas basta criar login, senha e informar os dados solicitados, aqui. Os interessados também podem comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Veja as oportunidades de emprego divididas por região:

– Araçatuba e região tem 110 vagas de emprego;

– Sorocaba e região tem 1060 vagas de emprego;

– Vale do Paraíba tem 466 vagas de emprego;

– Alto Tietê tem 568 oportunidades de trabalho;

Da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho