Time do Emprego recebe inscrições em Tatuí

São ofertadas 20 vagas; cadastro vai até 24 de outubro

qua, 15/10/2014 - 16h25 | Do Portal do Governo

Moradores de Tatuí podem se inscrever no programa Time do Emprego, que está abrindo sua primeira turma, com 20 vagas, na cidade, localizada na região metropolitana de Sorocaba.

Coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), o programa objetiva orientar e preparar o cidadão que busca uma recolocação profissional.

Os interessados devem ir, até o dia 24 de outubro, no Posto de Atendimento ao Trabalhador, situado à rua Adauto Pereira, 352 – Vila Minghini – Centro. O horário de atendimento é das 8h às 17h, e os candidatos precisam levar RG, CPF, carteira de trabalho e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

A orientação começa em 28 e outubro e ocorrerá no SENAI, localizado na rua Maneco Pereira, 619, Centro. Serão 12 encontros, uma vez por semana, com três horas de duração cada. Os orientadores ministrarão à turma dicas para o mercado de trabalho, como postura na entrevista de emprego, apresentação pessoal, expressão, além de ensinar a fazer currículos.

SERVIÇO
Time do Emprego em Tatuí
Inscrições: até 24 de outubro
Horário: das 8h às 17h
Local: PAT – Rua. Adauto Pereira, 352 – Vila Minghini
Informações: (15) 3251-4766

Do Portal do Governo do Estado.