Saúde ganha mais 132 servidores

Nomeações tem o objetivo de melhorar atendimento aos usuários do SUS

sáb, 14/06/2014 - 10h45 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Saúde acaba de ganhar mais 132 novos servidores públicos estaduais para melhorar o atendimento a população. São 43 técnicos de enfermagem, 21 oficiais de saúde, 20 auxiliares de saúde, dois técnicos de radiologia, 24 enfermeiros, cinco médicos e 17 cargos administrativos, entre eles, farmacêuticos, assistentes sociais, terapeuta, fisioterapeuta, educador físico e biologista.

Os nomeados, que foram aprovados em concurso público, irão trabalhar na Grande São Paulo no Centro de Vigilância Epidemiológica, Centro de Vigilância Sanitária e nos hospitais de Osasco, Padre Bento, em Guarulhos, São Mateus, Taipas, Vila Nova Cachoeirinha, Regional Sul, CAISM Philippe Pinel e CAISM Água Funda, além do Centro de Referência da Saúde da Mulher, CPAP, Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS e CRATOD

Já no interioros servidores vão atuar no Instituto Adolfo Lutz de Ribeirão Preto, Hospital Estadual de Mirandópolis, Hospital Regional de Assis e Centro de Reabilitação de Casa Branca. Os nomeados também vão atuar em diversos serviços de saúde nas regiões de Araçatuba, São João da Boa Vista, Campinas, Presidente Prudente e Registro.

Do Portal do Governo do Estado