Metrô fará concretagem das plataformas da futura estação Higienópolis-Mackenzie neste domingo

No dia 22, as estações República e Luz, da Linha 4- Amarela, permanecerão fechadas, mas as estações República, da Linha 3-Vermelha, e Luz, da Linha 1-Azul, funcionarão normalmente

sex, 20/12/2013 - 17h24 | Do Portal do Governo

Neste domingo, 22 de dezembro, o Metrô dará continuidade aos trabalhos de implantação da futura estação Higienópolis-Mackenzie, da Linha 4- Amarela (Butantã-Luz). Neste dia, cerca de 45 operários farão a concretagem simultânea de parte das duas plataformas de embarque desta estação, além da instalação de um pórtico – equipamento necessário para a implantação de um mezanino metálico que será montado sobre as vias.

Como os trens não poderão passar pelo trecho em obras, a circulação das composições será nas estações Butantã, Pinheiros, Faria Lima e Paulista. As estações República e Luz, da Linha 4, permanecerão fechadas durante todo o domingo (22), mas as estações República, da Linha 3-Vermelha, e Luz, da Linha 1-Azul, funcionarão normalmente.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Informações do Metrô (0800 7707722), todos os dias de semana, das 5h30 às 23h30.

Do Metrô