“Dance & Aqueça” agita o Memorial da América Latina

Festival de dança acontece neste domingo em prol da Campanha do Agasalho realizada pelo Fundo Social

dom, 02/06/2013 - 8h32 | Do Portal do Governo

Ajudar quem precisa e ainda se divertir dançando. Essa é a proposta do “Dance & Aqueça 2013”, festival de dança promovido anualmente pela Secretaria da Segurança Pública em prol da Campanha do Agasalho do Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo).

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O evento acontece neste domingo, 2, a partir das 13h30, no Memorial da América Latina. Neste ano, o evento reunirá seguidores de quatro estilos do hip hop – DJs, MCs, street dancers e grafiteiros. Para participar, basta doar dois agasalhos novos ou em bom estado que deverão ser trocados por ingressos na bilheteria do auditório.

A abertura do festival será com a exposição de grafitti, do Projeto Quixote e Yara Amaral, e uma tradicional roda de b’boys, no saguão do Auditório Simón Bolívar. Em seguida se apresentam 12 grupos de street dance de diversas regiões da cidade.

O encerramento será comandado pelo DJ e produtor Dehco Wanlu e pelos rappers P.MC, Jottacê, Toaster Eddie e FluxFlow. O cantor e compositor Leandro Lehart apresentará ainda músicas de seu novo trabalho “Sambadelic”, acompanhado de alguns MCs.

SERVIÇO
Dance & Aqueça – Hip Hop
Domingo, 2, às 13h30
Auditório Simón Bolívar do Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda, São Paulo)

Do Portal do Governo do Estado