Instituto Butantan tem atividades educativas no Dia do Trabalho

Programação especial terá oficinas e curiosidades sobre animais expostos, além das réplicas da biologia dos animais peçonhentos

ter, 30/04/2013 - 13h04 | Do Portal do Governo

Para aqueles que passarão o feriado do dia 1º de maio na cidade de São Paulo, o Instituto Butantan, terá uma programação especial. Neste ano, os visitantes poderão participar dos projetos Pop-up e Saiba Mais desenvolvidos no museu Biológico do Instituto, além da visita aos museus Histórico e de Microbiologia.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

No projeto Pop-up o público pode interagir e aprender algumas curiosidades sobre os animais expostos com ajuda e supervisão dos educadores do Instituto. Já no Saiba Mais, os visitantes podem ver réplicas e peças relacionadas à biologia dos animais peçonhentos. Além de aprender as características que permitem a identificação e as circunstâncias nas quais os animais se defendem.

As atividades duram cerca de 30 minutos e as vagas são limitadas. Além da visita aos museus, o Instituto também conta com uma extensa área verde, onde é possível praticar atividades ao ar livre.

SERVIÇO
Projeto Pop Up e Saiba Mais
1º de maio, às 11 h e 15 h
Avenida Vital Brasil 1.500, Butantã, São Paulo
Entrada gratuita.

Museus
1º de maio, 9h às 16h30
Avenida Vital Brasil 1.500, Butantã, São Paulo
Entrada valor de R$ 6 para os três museus

Do Portal do Governo do Estado