Etec de Caçapava promove debate sobre o crescimento da cidade

O objetivo é reunir escola, comunidade e poder público para debater os caminhos para o desenvolvimento da cidade

qui, 18/04/2013 - 9h02 | Do Portal do Governo

A Escola Técnica Estadual (Etec) Machado de Assis, de Caçapava, realiza nesta quinta-feira, 18, a partir das 19 horas, a segunda edição do Fórum Permanente de Desenvolvimento. O objetivo é reunir escola, comunidade e poder público para debater os caminhos para o desenvolvimento da cidade.

Serão abordados temas como mercado de trabalho, comércio e indústria, incluindo a construção do centro aeroespacial de Caçapava. A proposta é que, para cada um dos assuntos, sejam apresentadas iniciativas que beneficiem a cadeia produtiva a curto, médio e longo prazo.

Entre os integrantes do evento estão Henrique Rinco, prefeito de Caçapava, Rubens Barreto da Silva, professor de Logística da Fatec São José dos Campos e membro do Núcleo de Estudos em Sistemas de Transporte (NEST) do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), e representantes de órgãos municipais, entre outros.

Alunos da Etec participam da produção do fórum, que é aberto ao público e tem entrada gratuita. Mais informações pelo e-mail contato@etecmachadodeassis.com ou pelo telefone (12) 3655-1802, ramal 31.

Do Centro Paula Souza