Poupatempo Presidente Prudente tem Semana da Cultura e da Arte

Duas mostras, uma de poesia e outra de pintura, ficarão montadas até 2 de março no Posto do Governo do Estado

dom, 24/02/2013 - 10h11 | Do Portal do Governo

A partir de segunda-feira, 25 de fevereiro, começa no Poupatempo Presidente Prudente a Semana da Cultura e da Arte, com duas mostras que ficarão montadas no Posto do Governo do Estado até sábado, dia 2 de março.

Durante todo o horário de atendimento da unidade, será possível conferir o “Varal de poesias”, com 28 poemas das escritoras prudentinas Cleusa Cardoso e Leonícia Aleixo Mussa. Revivendo o clima da poesia popular brasileira de cordel, os textos ficarão expostos em um cordão, presos por pregadores de madeira.

Outra exposição que acontece nos mesmos dias e horários traz a público os produtos da Oficina de Colagem da Associação Prudentina de Prevenção à AIDS (APPA). São dez quadros feitos pelos integrantes da entidade, sob coordenação do artista plástico Luciano Costa.

O Poupatempo Presidente Prudente fica na Av. Brasil, 1.383, Vila São Jorge, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 347 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, litoral e interior.

Do Poupatempo