Curso: ITAL promove 2º da série Inovação e Competitividade no Mercado de Alimento

Aulas serão nos dias 10 e 11 de julho

sex, 05/07/2002 - 14h01 | Do Portal do Governo

O Instituto de Tecnologia de Alimentos (Ital) e a Escola Superior de Administração, Comunicação e Marketing (ESAMC), em parceria acadêmica e pedagógica com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo, apresentam o segundo curso da série Inovação e Competitividade no Mercado de Alimentos.

O curso será realizado nos dias 10 e 11 de julho no Instituto de Tecnologia de Alimentos – Ital.

O objetivo do curso é estimular o desenvolvimento de atitudes pró-ativas para suprir as necessidades dos segmentos de mercado selecionados, por meio do desenvolvimento e lançamento de novos produtos. Ele é destinado aos profissionais que desejam obter conhecimentos e habilidades para o desenvolvimento de novos produtos para o mercado de consumo e industrial.

Metodologia

Aulas expositivas com debates das diferentes opiniões dos participantes. Para a vivência, serão realizados estudos de caso e trabalhos em grupo.

Mais informações e a programação completa estão disponíveis no site: www.ital.org.br