Centros de Línguas da zona norte oferecem cursos de alemão, espanhol, francês e italiano

Matrículas vão até o dia 31 de julho

sex, 20/07/2012 - 9h40 | Do Portal do Governo

Alunos da rede estadual interessados em aprender outro idioma têm até o próximo dia 31 para se inscreverem nos cursos de alemão, espanhol, francês e italiano oferecidos pelos Centros de Estudos de Línguas (CEL) de duas escolas estaduais localizadas na zona norte de São Paulo. Na Escola Estadual Senador Paulo Egydio de Oliveira Carvalho há 140 vagas para o curso de espanhol, 70 para francês e 35 para italiano e na Escola Estadual Albino César são 125 vagas para o curso de espanhol e 37 para alemão.

Para participar dos cursos os estudantes devem estar matriculados na rede estadual a partir do 7º ano do Ensino Fundamental do ensino regular, na Educação de Jovens e Adultos ou em escolas técnicas estaduais. Para fazer a inscrição os interessados precisam comparecer às escolas estaduais relacionadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, portando cópia da certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência e declaração de matrícula.

SERVIÇO
Cursos de Idiomas
Inscrições até 31 de julho
Locais: CEL da Escola Estadual Senador Paulo Egydio de Oliveira Carvalho- Rua Araritaguaba, 1.264, Vila Maria Alta- São Paulo-SP. Telefone (11) 2954-4757.
CEL da Escola Estadual Albino César- Rua Cajamar, 5, Vila Mazzei- São Paulo-SP. Telefone (11) 2952-0549.

Do Portal do Governo do Estado