(Flash) – Santa Isabel recebe investimentos do Governo paulista

nd

qua, 29/05/2002 - 16h42 | Do Portal do Governo


O município de Santa Isabel, região metropolitana de São Paulo, vai contar dentro de poucos meses com aumento do efetivo policial para reforçar ainda mais a segurança na cidade. Isso vai ser possível devido a contratação dos seis mil soldados temporários, possibilitando a volta dos seis mil policiais militares que hoje fazem serviço de apoio nas delegacias. Desse total, 340 vão trabalhar na região, sendo que 25 atuarão em Santa Isabel.

A informação foi dada pelo secretário da Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho, que acompanhou o governador Geraldo Alckmin nesta quarta-feira, dia 29, a entrega de três viaturas policiais para Arujá e uma para a Polícia Civil de Santa Isabel. Também foram entregues microônibus, um para cada município, uma ambulância para Santa Isabel e uma viatura do Corpo de Bombeiro para Arujá.

Durante a cerimônia, Alckmin liberou R$ 140 mil para a reforma de Unidade de Saúde Santa Isabel. O governador informou que vai mandar um caminhão compactador para ajudar na coleta de resíduos sólidos na cidade e afirmou ainda que vai ajudar o prefeito a asfaltar algumas ruas do município. Alckmin também autorizou a instalação de um Banco do Povo. Com esta será 173ª agência implantada no Estado. Foram entregues ainda 749 quilos do Programa Dose Certa da Furp.

Valéria Cintra / Macedo Junior