Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

nd

ter, 05/03/2002 - 18h32 | Do Portal do Governo

Quarta (6): O dia começa com poucas nuvens na faixa leste e tempo aberto no interior Paulista. Na parte da tarde, a área de baixa pressão passa pelo Estado Paulista pelo mar. Dessa forma, deixa o tempo instável na metade leste do Estado e favorece a ocorrência de pancadas de chuvas nessas áreas. Essas chuvas são acompanhadas de raios e trovoadas e fortes rajadas de ventos em pontos isolados.

Quinta (7): O tempo continua quente e instável na parte da tarde, principalmente, na metade leste do Estado. Nessas áreas ainda há condições favoráveis a ocorrência de chuvas isoladas típicas de verão. No interior Paulista o sol aparece desde cedo deixando as temperaturas elevadas.

Sexta (8): No decorrer do dia a nebulosidade fica variável. O sol predomina favorecendo a rápida elevação das temperaturas. Na parte da tarde ocorrem pancadas de chuva, com maior concentração e intensidade nas regiões do extremo norte do Estado.

Sábado (9): O final de semana começa com sol em todo Estado. No decorrer do dia a faixa litorânea varia entre períodos de céu parcialmente nublado a nublado, porém o dia fica abafado. Na parte da tarde ocorrem pancadas isoladas de formação local devido ao calor, especialmente no interior do Estado.

Meteorologista: Cristiane Xavier de Oliveira
Chefe do CGE: Cap Fem PM Eliane Nikoluk Scachetti