Justiça: Ouvidoria da Secretaria da Justiça tem novo titular

nd

sex, 01/03/2002 - 14h26 | Do Portal do Governo

A Ouvidoria recebe queixas, críticas e sugestões sobre os serviços prestados pela Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania

O novo ouvidor, o advogado André Luiz Lopes dos Santos, assumiu o lugar de Marco Aurélio Martorelli. A tarefa diária do ouvidor é receber e analisar as críticas ou sugestões dos cidadãos insatisfeitos com os serviços prestados pela Pasta; buscar as eventuais causas da deficiência do serviço; sugerir mudanças; prevenir conflitos; dar sempre ao reclamante uma resposta clara e objetiva, no menor espaço de tempo. Outra função de destaque é manter um canal permanente de comunicação com os usuários dos serviços oferecidos pelo Provita – Programa de Proteção a Testemunhas, Cravi – Centro de Referência e Apoio à Vitima, CICs – Centros de Integração da Cidadania, entre outros órgãos subordinados à Secretaria de Justiça.

O ouvidor atende a população pessoalmente, das 9 às 17 horas, no Pátio do Colégio, 148, centro, ou pelos telefones 3291.2617/ 2618 e ainda pelo e-mail justica@ouvidoria.sp.gov.br. Quem preferir poderá enviar cartas ao endereço acima ou pelo fone/fax 3291.2618. Em todos os casos, o nome do reclamante será mantido em segredo.