Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

nd

seg, 14/01/2002 - 16h18 | Do Portal do Governo

Terça (15): O tempo não muda e permanecem as condições de chuvas. Entretanto, as chuvas mais intensas se concentram na metade norte do Estado. Com a passagem da frente fria os ventos passam a soprar com forte intensidade do quadrante sul, causando ligeiro declínio das temperaturas.

Quarta (16): Os ventos frios provenientes do sul são responsáveis por temperaturas baixas na parte da manhã. No decorrer do dia a nebulosidade fica variável na faixa leste e nas demais áreas o sol volta a aparecer. No final do dia e início da noite há condição de chuvas em forma de pancada no extremo oeste e norte do Estado, e chuviscos na faixa litorânea. As temperaturas continuam amenas.

Quinta (17): A frente fria desloca-se sobre o Espírito Santo e norte de Minas Gerais provocando chuvas fortes. No Estado de São Paulo o sol predomina. No entanto, os ventos frios do sul são responsáveis por temperaturas baixas de manhã e à noite, e agradáveis na parte da tarde. Diminuem as condições de chuva em todo Estado.

Sexta (18): Predomínio de sol na maior parte do Estado, especialmente interior Paulista. Na faixa leste ocorre apenas variação da nebulosidade no decorrer do dia. Os ventos continuam do quadrante.

Meteorologista: Cristiane Xavier de Oliveira
Chefe do CGE: Cap Fem PM Eliane Nikoluk Scachetti