Destaques do D.O.: Confira vagas para concursos públicos do Estado

nd

ter, 16/10/2001 - 15h29 | Do Portal do Governo

Furp vai realizar concurso para selecionar advogado

Termina nesta quarta-feira, dia 17, às 16h, o prazo de inscrição para o concurso público que a Fundação para o Remédio Popular – Furp vai realizar no próximo dia 23. A seleção para preenchimento de uma vaga no cargo de Advogado será feita às 9 horas, na rua Endres, 1800, em Guarulhos.

Para fazer a inscrição, o interessado deve apresentar Cédula de Identidade, Carteira de Trabalho e Previdência Social. No caso de ser autônomo, o candidato deverá fornecer cópias autenticadas de contratos, pareceres, peças processuais por ele produzidas com duração de, no mínimo, 2 anos. Certificado de reservista, diploma de bacharel em Direito e carteira de inscrição na Ordem dos Advogados (OAB) também serão exigidos. O salário inicial é de R$ 3.517.22.

Hospital universitário abre inscrição para selecionar médico pediatra

A partir desta quarta-feira, dia 17, e até dia 24 próximo, o Hospital Universitário da USP estará recebendo inscrições para concurso público com objetivo de preencher duas vagas ao cargo de Médico Pediatra. Os interessados devem apresentar-se no Hospital, entre 9 horas da manhã e 4 horas da tarde, munidos de cédula de identidade, carteira de trabalho, título de eleitor, diploma de bacharel em Medicina, comprovante de registro no Conselho Regional de Medicina e currículo. O salário inicial é de R$ 1.914,65, para jornada de trabalho de 24 horas semanais.

Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto abre inscrição para concurso de docente

As inscrições para preenchimento de cargo de Professor Doutor junto ao Departamento de Morfologia, Estomologia e Fisiologia da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto serão aceitas até o próximo dia 10 de novembro.
Os interessados devem apresentar-se na Seção de Apoio Acadêmico da Faculdade, na avenida do Café, s/nº. Entre os documentos exigidos estão a carteira de identidade, 11 cópias do curriculum vitae, 11 cópias de projeto de pesquisa e prova de que é portador do título de Doutor.