Fim de semana terá sol e calor em todo o Estado

Veja como fica o tempo nos próximos dias

sex, 28/11/2008 - 8h01 | Do Portal do Governo

Uma frente fria permanece estacionada no norte da região Sudeste, fenômeno conhecido como zona de convergência do Atlântico Sul. Com isso, nuvens carregadas cobrem o norte do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e Bahia.

Em São Paulo, as nuvens são mais ralas e cobrem o leste, e deixamo tempo nublado no litoral, Grande São Paulo, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira. Já no centro e oeste, sol aparece e aumenta a temperatura.  

Sexta (28/11): O dia começa com muitas nuvens na Grande São Paulo e litoral, mas no decorrer da manhã ocorrem aberturas de sol que favorecem a elevação das temperaturas. No centro e oeste, o tempo abre e sobe a temperaturas. À tarde, volta a chover em diversas localidades. 

Sábado (29/11): O leste fica sob influência dos ventos do mar, e traz muita nebulosidade à Grande São Paulo e litoral. No interior, terá sol e dia quente. À tarde, chove de forma isolada no norte e leste paulista. 

Domingo (30/11): O sol aparece e as temperaturas sobem rapidamente em todo o Estado. No decorrer da tarde, aumenta a nebulosidade, mas com poucas condições de chuva. 

Segunda (01/12): O leste paulista fica com maior quantidade de nuvens. No interior, o sol predomina.  

Da Defesa Civil