Últimos dias para ver a 1ª Conexão Internacional de Dança

Apresentações de companhias de dança nacionais e internacionais vão até dia 30, no Sérgio Cardoso

dom, 23/11/2008 - 15h10 | Do Portal do Governo

As apresentações da 1ª Conexão Internacional da Dança entram na última semana. Os profissionais de dança vindos de diversas regiões do Brasil, Argentina e Holanda apresentarão seus trabalhos até dia 30, no Teatro Sérgio Cardoso.

Nesta primeira edição do festival, que começou dia 1º de novembro, grupos da Argentina e Holanda e coreógrafos da França e Alemanha, além dos dançarinos nacionais, fazem espetáculos inovadores com algumas coreografias e atrações especialmente criadas para o evento. A programação permitirá a difusão de conhecimentos e o intercâmbio cultural além de conexões com outras áreas artísticas como a música, o teatro e o circo.

Entre os destaques está a participação dos grupos Cisne Negro (Brasil-SP), Cia de Dança Krisztina de Châtel (Holanda), Cia. Introdans (Holanda), El Escote Cia de Dança (Argentina), São Paulo Companhia de Dança (Brasil-SP), Cia. Borelli de Dança (Brasil-SP) e Renato Vieira Cia de Dança (Brasil – RJ).

“Nesse festival temos a oportunidade de ver, quase de uma vez, a São Paulo Companhia de Dança, Silenciosas, Susana Yamauchi, Studio 3, Ana Catarina e Ângelo Madureira entre muitos outros, com espaço para o clássico, o contemporâneo, o popular e o cult”, afirma André Sturm, coordenador da Unidade de Fomento e Difusão de Produção Cultural (UFDPC) da Secretaria de Estado da Cultura.

Os ingressos custam R$ 20 (e meia-entrada), mas é possível fazer a assinatura para todo o evento com 50% de desconto na bilheteria do teatro até o dia 31/10.

Confira a programação completa: http://www.cultura.sp.gov.br/StaticFiles/SEC/Programacao/ConexaoInternacionaldadanca.doc

Conexão Internacional da Dança
De 1º a 30/11
R$ 20 e meia-entrada
Teatro Sérgio Cardoso – Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista/SP
Tel.: (11) 3288-0136
www.teatrosergiocardoso.org.br
Bilheteria: de quarta a domingo, das 15h até 19h
Venda Antecipada: www.ingressorapido.com.br

Da Secretaria da Cultura

(C.C.)