CDHU e Prefeitura de Piracicaba irão construir 600 novas moradias

Protocolo de Intenções será assinado por Lair Krähenbühl e Barjas Negri

qui, 13/11/2008 - 8h46 | Do Portal do Governo

O secretário da Habitação e presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Lair Krähenbühl, e o prefeito de Piracicaba, Barjas Negri, assinam nesta quinta, 13, Protocolo de Intenções para a construção de aproximadamente 600 moradias populares no município. A cerimônia de assinatura será às 10 horas, na Prefeitura Municipal.

O objetivo do documento é traçar as diretrizes e estabelecer as atribuições do Estado e do Município para a produção estimada de 145 moradias no Bairro Santa Terezinha e 450 no Bairro do Enxofre. Os empreendimentos serão construídos com recursos da CDHU, em terrenos doados pela prefeitura, cuja capacidade máxima ainda está sendo avaliada pela Companhia.

Após a doação das áreas, a CDHU e a Prefeitura assinarão os convênios para o repasse de recursos e início das obras. Caberá à companhia estadual fiscalizar as obras e promover todo o processo de inscrição do público-alvo e comercialização dos imóveis. A regularização fundiária das áreas, a aprovação e averbação dos empreendimentos e a administração das obras serão feitas pela prefeitura.

Serviço

Assinatura de Protocolo de Intenções entre a CDHU e Prefeitura de Piracicaba
Quinta-feira, 13 de novembro de 2008, às 10h
Prefeitura Municipal de Piracicaba
Rua Capitão Antonio Correa Barbosa, 2.233
Bairro Chácara Nazaré – Piracicaba

Da Secretaria da Habitação/CDHU