Votação em trânsito poderá ser feita em duas estações do Metrô

Horário é o mesmo dos outros locais de votação: das 8 às 17 horas.

qui, 30/09/2010 - 16h00 | Do Portal do Governo

Os eleitores cadastrados no Tribunal Superior Eleitoral na categoria “Em Trânsito” que estiverem em São Paulo neste domingo, 3, poderão votar nas estações Paraíso, na Linha 1- Azul (Jabaquara-Tucuruvi) e República, na Linha 3-Vermelha (Corinthians-Itaquera/Palmeiras-Barra Funda). Haverá também uma urna no Memorial da América Latina, próxima à estação Palmeiras-Barra Funda (Linha 3-Vermelha). Nos três locais, as urnas estarão colocadas em áreas livres. O horário é o mesmo dos outros locais de votação: das 8 às 17 horas.

Na Estação Paraíso, a urna estará no acesso à Rua Vergueiro/Catedral Ortodoxa. Na Estação República, os eleitores encontrarão a urna em frente à linha de bloqueios. No Memorial da América Latina, a urna estará próxima à Biblioteca Victor Civita, com acesso pelos portões 1 e 6.

Para localizar as urnas, os interessados devem se orientar pela comunicação visual ou consultar os funcionários das estações. Para mais informações, os eleitores poderão entrar em contato com a Central de Atendimento ao Eleitor no telefone 148 ou (11) 2858-2100.

Circulação de trens

A oferta de trens, no sistema metro-ferroviário, será a mesma de um domingo típico. Trens reservas ficarão prontos para entrar em operação caso os Centros de Controle Operacional (CCO) do Metrô e CPTM percebam um aumento da demanda.

Do Metrô