Virada Esportiva leva 24 horas de esporte e lazer para Itápolis

População poderá participar de 70 atividades físicas gratuitas em 22 locais públicos e privados espalhados pela cidade

sex, 05/02/2010 - 17h30 | Do Portal do Governo

O município de Itápolis recebe neste final de semana, 6 e 7, a 27° edição da Virada Esportiva do Interior. Serão 24 horas ininterruptas de muito esporte, lazer e recreação. A maioria das atividades acontecerá na Praça Roberto Del Guércio, local que recebe a solenidade de abertura e encerramento do evento.

A população da cidade e região poderá participar de aproximadamente 70 atividades espalhadas por 22 diferentes pontos. O objetivo do evento é conscientizar e mobilizar as pessoas para a importância da prática esportiva, principalmente aquelas que são sedentárias.

Para ninguém ficar parado, a programação traz torneios, campeonatos, apresentações, show, jogos de baralho, dominó, coletes, bolas e redes para os esportes coletivos, além de monitores e instrutores que estarão à disposição para atender a toda população.

O pessoal da terceira idade não ficará de fora desse que promete ser o maior evento esportivo do município no ano. Na noite do sábado, 6, acontecerá na Praça Roberto Del Guércio, a partir das 21 horas, a apresentação de Coral e Dança de Salão da Terceira Idade. Ainda no sábado a partir das 23 horas, a Rua da Cidade será palco, para uma emocionante serenata.

Clique aqui para conhecer a programação completa.

A Virada Esportiva do Interior é uma  iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (Selt), com organização da União das Federações Esportivas do Estado de São Paulo (UFEESP) e apoio da prefeitura local.

Da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo