Virada Cultural no interior do Estado começa dia 19

Confira a programação completa das 24 horas de shows, teatro, filmes e mostra de artes, entre outros

qui, 10/05/2007 - 10h37 | Do Portal do Governo

As cidades de Araraquara, Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba já estão mobilizadas para a primeira edição da Cultural Paulista, que acontece entre os dias 19 e 20 de maio.

Leci Brandão, Beth Carvalho, Nação Zumbi, Chico César, Geraldo Azevedo, Ultraje a Rigor, Ira!, Zé do Caixão e Tom Zé são apenas algumas das atrações programadas para agitar a dez cidades espalhadas em diversas regiões do Estado.

A maratona cultural promete 24 horas de shows e expressões artísticas de todos os gostos e gêneros. Serão mais de 300 atrações, entre shows musicais, apresentações teatrais, dança, artes performáticas, concertos, filmes e mostras de artes, dentro do que existe de mais inovador na cultura. Também compõem o painel artístico do evento apresentações de manifestações folclóricas e artes circenses.

Veja abaixo a programação completa das 10 cidades envolvidas no evento:

ARAÇATUBA ARARAQUARA BAURU CAMPINAS PRESIDENTE PRUDENTE RIBEIRÃO PRETO SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SÃO JOSÉ DOS CAMPOS SOROCABA SANTOS