Via Rápida Idiomas oferece cursos online gratuitos

Aulas são ministradas a distância por meio de instituições como Fundap, Senat e Senac

qua, 02/04/2014 - 11h03 | Do Portal do Governo

O Via Rápida Emprego oferece cursos de inglês e espanhol a distância. Somente em 2014, 80 mil vagas serão disponibilizadas por meio do “Via Rápida Idiomas”, programa de qualificação do Governo do Estado de São Paulo.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Com aulas ministradas à distância por instituições como o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), serão qualificados profissionais que atuam ou estão interessados em ingressar nos setores ligados ao turismo, comércio, serviços e em eventos esportivos como a Copa do Mundo.

O programa capacitará profissionais de diversas áreas, como servidores públicos, profissionais de transportes, bares e restaurantes, de hotéis e profissionais de espaços turísticos e do comércio. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do Programa Via Rápida Emprego, http://www.viarapida.sp.gov.br/Default.aspx. Quem já possui o cadastro no site, deverá acessá-lo para atualizar seus dados corretamente e selecionar a opção Cursos de Idiomas a Distância.

Do Portal do Governo do Estado