Veja os destaques da semana

Ao ritmo do Nordeste brasileiro, 200 mil pessoas participaram no Vale do Anhangabaú da homenagem a Luiz Gonzaga, morto há 20 anos. O Governador de São Paulo, José Serra, participou […]

sex, 24/07/2009 - 20h55 | Do Portal do Governo

Ao ritmo do Nordeste brasileiro, 200 mil pessoas participaram no Vale do Anhangabaú da homenagem a Luiz Gonzaga, morto há 20 anos. O Governador de São Paulo, José Serra, participou do evento e cantou ao lado de Dominguinhos.

O Megatatuzão do Metrô de São Paulo vai se aposentar. Após dois anos escavando mais de 7km na Linha Amarela, a máquina, que pesa 1,8 mil toneladas e percorre 20 metros por dia, será desmontando e revendido à fábrica alemã que o construiu.

José Serra entregou 448 apartamentos da CDHU em Guaianazes e em São Miguel Paulista. As residências têm dois quartos, banheiro, sala, cozinha e área de serviço.

A Polícia Militar possui mais 691 soldados e 1.590 novas viaturas. A entrega dos veículos e cerimônia de formatura dos novos policiais foi no Vale do Anhangabaú, bem no centro de São Paulo. Por fim, a Região Metropolitana de São Paulo terá o maior parque linear do mundo – o Várzeas do Tietê. O empreendimento se estenderá por 75 quilômetros.

Do Portal do Governo do Estado de São Paulo