Veja como fica o tempo no Estado nos próximos dias

Frente fria atinge São Paulo e tempo volta a ficar nublado

qua, 29/10/2008 - 8h12 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira, 29, a frente fria se afasta de São Paulo e o sol retorna entre nuvens. As temperaturas começam a se elevar e retornam as condições para chuvas rápidas de final de tarde. Mas o tempo muda na quinta, com a volta de uma nova frente fria.

Quarta (29/10): O sol aparece entre muitas nuvens em grande parte do Estado, inclusive na faixa leste. Por isso a temperatura volta a subir. No fim do dia, ocorrem pancadas de chuva isoladas ao longo do Estado.

Quinta (30/10): A chegada de uma nova frente fria muda o tempo nas regiões que fazem divisa com o Paraná. Pela manhã já ocorrem as primeiras pancadas de chuva e no decorrer do dia esse sistema avança para as demais regiões do Estado.

Sexta (31/10): A frente fria mantém o tempo instável no leste do Estado, onde ocorrem pancadas de chuva a qualquer momento do dia. No oeste paulista, o sol retorna entre nuvens e ocorrem pancadas de chuva no final de tarde.

Sábado (01/11): Os ventos de sul deixam o tempo nublado e chuvoso na faixa leste de São Paulo. As temperaturas seguem baixas e a sensação de frio é intensificada pelos ventos úmidos que sopram do oceano. No interior do Estado o sol retorna entre nuvens e ocorrem pancadas de chuva no final de tarde.

Da Defesa Civil