Veja como fica o tempo esta semana em SP

Na sexta-feira, a frente fria se desvia para o oceano

ter, 21/10/2008 - 8h02 | Do Portal do Governo

A frente fria que passou por São Paulo intensificando a cobertura de nuvens e que ocasionou chuva em boa parte da faixa leste se afasta em direção do Rio de Janeiro. Aos poucos o sol retorna entre nuvens amenizando a sensação de frio e elevando as temperaturas.

As condições para chuva forte diminuem nesta terça-feira e as temperaturas entram em gradual elevação com máximas próximas dos 30ºC na maior parte do Estado a partir de quarta-feira.

Terça (21/10): A cobertura de nuvens diminui e as temperaturas se elevam. Há previsão de máximas acima dos 30ºC no norte de São Paulo. Estas temperaturas elevadas instabilizam a atmosfera e causam chuva rápida e isolada no final de tarde.

Quarta (22/10): As condições para ocorrência de chuva diminuem e as máximas giram em torno dos 30ºC em praticamente todas as regiões paulistas.

Quinta (23/10): Mais uma manhã com poucas nuvens e temperaturas elevadas em grande parte do Estado. A aproximação de uma nova frente fria aumenta a cobertura de nuvens na faixa oeste e ocorrem as primeiras pancadas de chuva na divisa com o Estado do Paraná.

Sexta (24/10): A frente fria se desvia para o oceano. No interior do Estado ocorrem pancadas de chuva rápidas no final de tarde, enquanto no leste do Estado o dia segue com maior variação de nuvens e pancadas de chuva no decorrer do dia.

Da Defesa Civil