Usuários do AcessaSP podem anunciar gratuitamente seus serviços na internet

Cadastro pode ser feito até o dia 31 de agosto na GetNinjas, plataforma on-line que conecta profissionais autônomos e clientes

qua, 03/08/2016 - 21h01 | Do Portal do Governo

Está à procura de emprego, tem mais de 18 de idade e é um usuário do programa de inclusão digital AcessaSP? Então cadastre-se gratuitamente, por seis meses, seus serviços profissionais na GetNinjas, plataforma on-line que conecta profissionais autônomos e clientes.

A parceria é resultado da iniciativa Pitch Gov SP, criada pelo Governo do Estado de São Paulo para inovar nos serviços públicos e, ao mesmo tempo, estimular novos empreendedores, fortalecendo as startups dedicadas ao setor.

Como fazer
Para divulgar seu serviço no site da GetNinjas, o interessado deve se dirigir até o dia 31 de agosto a um dos dez postos selecionados para a fase de testes. São eles: CIC Leste, CPTM Dom Bosco, CPTM Itaim Paulista, CPTM Tatuapé, DAEE Núcleo Jacuí, EMTU Jabaquara, Memorial da América Latina, Metrô Campo Limpo, Poupatempo Cidade Ademar, todos na Capital, e no AcessaSP instalado no Espaço Cidadão em Mogi Mirim.

A GetNinjas foi uma das 12 empresas selecionadas para testar sua solução em um serviço do governo paulista. Em sua primeira edição, o Pitch Gov teve 304 inscrições de soluções sugeridas por startups para atender aos desafios propostos pelo governo nas áreas de Educação, Saúde e Facilidades ao Cidadão.

Sobre o AcessaSP
O programa foi criado em 2000 para promover a inclusão digital, proporcionando o acesso à internet àqueles que não têm este serviço, conta com mais de 800 unidades. Os números acumulados nesses 16 anos de funcionamento indicam 86,5 milhões de atendimentos presenciais, e 3,5 milhões de atendimentos pela rede Wi-Fi, implementada a partir de 2013.

Endereço dos postos:

CIC Leste – Rua Padre Virgilio Campello, 150 – Itaim Paulista, São Paulo

CPTM Dom Bosco – Rua Sábbado Dangelo, 1024 – Itaquera, São Paulo

CPTM Itaim Paulista – Rua Rafael Correia da Silva, 13 – Itaim Paulista, São Paulo

CPTM Tatuapé – Rua Catiguá, s/n – Tatuapé, São Paulo

DAEE Núcleo Jacuí – Rua Catléias, 911 – União Vila Nova, São Paulo

EMTU Jabaquara – Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2654 – Jabaquara, São Paulo

Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo

Metrô Campo Limpo – Rua Rogério de Paula Brito, 9091 – Campo limpo, São Paulo

Poupatempo Cidade Ademar – Av. Cupecê, 5497 – Jardim D. Prudência, São Paulo

Espaço Cidadão em Mogi Mirim – Av. Adib Chaib, 2250 – Centro, Mogi Mirim (SP)

As informações são do Acessa SP.

Do Portal do Governo do Estado