USP tem vagas para curso de especialização em saúde pública

Aulas serão ministradas na modalidade semipresencial com atividades didáticas à distância por ambiente virtual de aprendizagem

qui, 26/02/2015 - 8h42 | Do Portal do Governo

A Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas, até o dia 12 de março, para o curso de especialização em Saúde Pública – pós-graduação Lato Sensu. São oferecidas 60 vagas e o candidato pode se inscrever pelo site da FSP.

Podem participar do processo seletivo pessoas graduadas e profissionais de todas as áreas com interesse acadêmico em Saúde Pública. O processo de seleção será desenvolvido em duas etapas, sendo a primeira uma avaliação curricular e que habilitará 120 candidatos para a segunda etapa. Nesta fase, uma prova escrita de conhecimentos será realizada na sede da Faculdade, no dia 11 de abril.

O curso, na modalidade semipresencial, terá início no dia 4 de maio e será encerrado no dia 28 de junho de 2016. Cerca de 80% das aulas serão por meio de atividades didáticas à distância por ambiente virtual de aprendizagem. Durante este período estão programados cinco encontros presenciais, obrigatórios, na cidade de São Paulo. 

O resultado do Processo Seletivo será publicado no dia 17 de abril no site da FSP. As matrículas serão feitas entre 27 e 30 de abril. Para mais informações, os interessados podem acessar o edital, onde encontram-se mais detalhes sobre o curso e o processo seletivo.

Do Portal do Governo do Estado