USP prorroga inscrições para programa de capacitação de servidores no exterior

Os interessados em participar do Programa devem se inscrever na Seção de Pessoal de cada unida até o dia 20 de agosto

ter, 06/08/2013 - 10h53 | Do Portal do Governo

O Programa de Incentivo e Apoio à Capacitação dos Servidores Técnicos e Administrativos da USP, no exterior, teve o prazo para inscrições prorrogado até o dia 20 de agosto. O período para que os projetos selecionados pelos respectivos CTAs ou equivalentes das unidades também foi estendido e devem ser encaminhados à Comissão Coordenadora do Programa até o dia 10 de setembro.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Os interessados em participar do Programa devem se inscrever na Seção de Pessoal de cada unidade levando os seguintes documentos: requerimento de inscrição no Programa; plano/projeto individual relevante para a área de atuação do candidato; carta de aceitação da Instituição na qual o candidato pretende desenvolver seu plano/projeto; comprovação de proficiência no idioma exigido pela Instituição na qual pretende desenvolver seu plano/projeto.

O Programa de Incentivo e Apoio à Capacitação dos Servidores Técnicos e Administrativos tem o objetivo de proporcionar aos funcionários o desenvolvimento do conjunto de seus conhecimentos, habilidades e atitudes profissionais por meio de intercâmbio internacional.

Do Portal do Governo do Estado