USP promove ciclo de palestras em São Carlos

Temas como empreendedorismo, comunicação e a relação do Físico com a indústria são temas do evento que tem inicio no próximo dia 22

ter, 06/08/2013 - 20h45 | Do Portal do Governo

A IFSC Jr., a empresa júnior do IFSC (Instituto de Física de São Carlos) da USP, promove a partir do dia 22 o Ciclo de Palestras Aprendendo a Empreender. No evento, que é gratuito, serão abordados temas como empreendedorismo, comunicação e a relação do Físico com a indústria.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Objetivo das palestras é estimular o pensamento empreendedor e o desenvolvimento pessoal dos participantes. O ciclo, que ocorrerá sempre às quintas-feiras, será realizadas às 19 horas, no Auditório Prof. Sérgio Mascarenhas (IFSC), que fica no campus 1. As inscrições podem ser feitas pelo site, que traz também informações mais detalhadas sobre o evento, ou através do telefone (16) 3373-8640.

Confira a programação completa: no dia 22 de agosto,  Curriculum Vitae, com Ilana Lopes;  em 29 de agosto, Empreendedorismo, com  Sérgio Perussi Filho; dia 12 de setembro,  Relação do Físico com a Indústria, com Tito José Bonagamba; dia 19 de setembro, Palestra sobre Comunicação, com Maria Eugênia & Vitor Hugo; e em 26 de setembro, palestra sobre a Agência USP de Inovação, com Vanderlei Salvador Bagnato.

SERVIÇO
IFSC – Instituto de Física de São Carlos
Endereço: Av. Trabalhador Sancarlense, 400 – Pq. Arnold Schimidt
São Carlos – SP
(16) 3373-8640