USP oferece programação gratuita de atividades físicas nesta semana

Centro de Práticas Esportivas sedia ações da Semana Move, realizada entre os dias 23 e 29 de setembro na capital paulista

ter, 24/09/2019 - 17h48 | Do Portal do Governo

Até domingo (29), o Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo (Cepeusp), na capital, participa das atividades da Semana Move, que incentiva a prática regular de atividades físicas e esportivas na America Latina e Europa. Deste esta segunda-feira (23), o espaço na USP oferece aos interessados diversas modalidades de exercícios.

Os interessados com mais de 12 anos podem participar gratuitamente dos jogos alternativos educativos, capoeira, fitness, ginástica/caminhada, yoga e remo. Os organizadores informam que a inscrição deve ser realizada pela internet. Por meio do site, é possível consultar datas, horários e outras informações. As vagas são limitadas.

O Cepeusp está localizado na Praça Professor Rubião Meira, 61 – Campus Cidade Universitária – Butantã – São Paulo. A Semana Move é organizada pelo Sesc-SP e o International Sport and Culture Association (ISCA). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3091-3361.