Univesp divulga 2ª lista de aprovados para curso de Pedagogia

Aprovados devem efetuar matrícula no dia 19 de fevereiro

sex, 12/02/2010 - 18h18 | Do Portal do Governo

A segunda relação dos convocados para matrícula no curso de Pedagogia semipresencial UNIVESP/UNESP já está disponível para consulta no site da Vunesp. Inicialmente prevista para a próxima segunda-feira, 15, a divulgação dos aprovados da lista de espera foi antecipada em razão do feriado de Carnaval.

A relação é composta por candidatos que estavam na lista de espera e que confirmam interesse pela vaga, conforme o procedimento que consta no Manual do Candidato. O número de convocados é correspondente às vagas que não foram preenchidas na matrícula da primeira lista de convocados. A relação de aprovados está em uma lista geral, separada por cidade. No caso da cidade de São Paulo, a divisão dos alunos para os dois pólos (Barra Funda e Ipiranga) será realizada depois da efetivação da matrícula.

A matrícula dos novos aprovados deverá ser realizada na próxima sexta-feira, 19/2, das 9h às 18h (horário de Brasília). Os aprovados devem comparecer à seção de graduação da Faculdade, Instituto ou Campus Experimental onde funcionará o pólo escolhido (ver endereços aqui). Na cidade de São Paulo, as matrículas serão realizadas exclusivamente no campus Barra Funda da UNESP (Rua Dr. Bento Teobaldo Ferraz, 271 – Barra Funda).

Os aprovados devem obrigatoriamente levar duas fotos 3×4 recentes e duas cópias autenticadas (ou duas cópias acompanhadas dos originais) dos seguintes documentos:

– diploma do curso normal, de habilitação para o magistério, do curso superior ou de conclusão do ensino médio;

– histórico escolar do curso normal ou da habilitação para o magistério, ensino médio ou do curso superior;

– três últimos demonstrativos de vencimentos ou atestados que comprovem o exercício da função docente em escola de educação infantil, fundamental, média ou profissional;

– certidão de nascimento ou casamento; cédula de identidade; título de eleitor com os respectivos comprovantes de voto na última eleição;

– Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou protocolo de solicitação;

– certificado que comprove estar em dia com o serviço militar (para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino).

Da Secretaria de Ensino Superior