Unidade do Detran.SP em Santo André integrada ao Poupatempo começa a funcionar nesta segunda

Capacidade de atendimento passará de 16 mil para até 31 mil atendimentos/mês; horário será ampliado após fase de pré-operação

seg, 18/05/2015 - 8h30 | Do Portal do Governo

Santo André passa a contar a partir desta segunda, 18, com uma nova unidade de atendimento do Detran.SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) integrada ao Poupatempo. Com isso, a capacidade de atendimento será quase dobrada, passando de 16 mil para até 31 mil atendimentos/mês.

Em fase de testes e ajustes necessários em sistemas, fluxos e procedimentos antes da operação oficial, o local vai funcionar na “pré-operação” de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Após esse período, o horário de atendimento será ampliado: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e também aos sábados, das 8h às 13h.

Localizada na Avenida Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon (dentro do Atrium Shopping), a nova unidade do Detran.SP vai contar com infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, atendimento por meio de senha, funcionários treinados e condições de acessibilidade, entre outros benefícios.

SERVIÇO
Nova unidade de atendimento do Detran.SP integrada ao Poupatempo – Santo André 
Pré-operação nesta segunda, 18 – horário inicial de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Horário ampliado após período de testes: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e também aos sábados, das 8h às 13h
Avenida Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon (dentro do Atrium Shopping)
Mais informações no site www.detran.sp.gov.br

Do Portal do Governo do Estado