Unesp: Mais de 180 editoras estão confirmadas para a 3ª Feira do Livro

Evento literário da Editora Unesp será realizado entre os dias 1º e 5 de abril, na capital, com acesso gratuito ao público

seg, 20/01/2020 - 13h33 | Do Portal do Governo
DownloadDivulgação/Unesp

A 3ª Feira do Livro da Universidade Estadual Paulista (Unesp) já conta, até o momento, com a participação de 184 editoras para a edição deste ano, que será realizada entre 1º e 5 de abril de 2020, na capital.

As atividades ocorrerão de quarta-feira a sábado, das 9h às 21h, e no domingo, das 9h às 18h. Os interessados podem conferir a lista completa com todas as editoras confirmadas. A terceira edição acontecerá no mesmo endereço dos anos anteriores, no campus da Unesp em São Paulo, com acesso gratuito ao público e descontos de, no mínimo, 50% sobre o preço de capa.

O campus fica localizado na Rua Jornalista Aloysio Biondi, s/n (ao lado da estação Palmeiras-Barra Funda, do Metrô). Editoras interessadas em participar do evento devem entrar em contato com a RPS Eventos, pelo fone (11) 3333-7878 ou e-mail feiras@rpsfeiras.com.br.

A feira acontece em área anexa ao Instituto de Artes e Instituto de Física Teórica. A edição contará com uma área de cobertura mais ampla e com mais mesas disponíveis, oferecendo a oportunidade de um número maior de editoras participar e variedade de conteúdo ao leitor.