Unesp divulga resultado do Vestibular Meio de Ano

Desempenho, classificação e lista de espera estão no site da universidade

qui, 02/08/2007 - 18h39 | Do Portal do Governo

A Universidade Estadual Paulista divulgou o resultado do Vestibular Meio de Ano 2007. Os candidatos podem consultar o desempenho, a classificação e a lista de espera, neste site. A matrícula dos convocados será realizada no dia 6 de agosto, das 9 às 18 horas, na unidade onde é oferecido o curso de opção do candidato. 

No ato da matrícula, os candidatos convocados deverão apresentar duas cópias autenticadas ou duas cópias acompanhadas dos originais dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, histórico escolar do ensino médio ou equivalente, certidão de nascimento ou casamento, cédula de identidade, título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou protocolo de solicitação, certificado que comprove situação regular com o Serviço Militar, para brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino e duas fotos recentes 3×4. 

No dia 7 de agosto, os candidatos relacionados na lista de espera deverão declarar, neste site, interesse por eventual vaga remanescente. A convocação para matrícula nas eventuais vagas será divulgada, também neste site, em 8 de agosto. A matrícula dos candidatos convocados da lista de espera será efetuada no dia 10 do mesmo mês, das 9 às 18 horas.  Veja todas as informações deste vestibular aqui

Do site da Vunesp