Unesp divulga lista de aprovados do vestibular de inverno 2009

Quase 8.000 candidatos concorreram a 630 vagas no processo seletivo

qui, 23/07/2009 - 11h30 | Do Portal do Governo

A Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho (Unesp) acaba de divulgar a lista de aprovados no seu vestibular Unesp Meio de Ano 2009. Os 630 candidatos convocados deverão realizar matrícula no dia 27 de julho, na unidade onde é oferecido o curso para o qual se inscreveram.

A Unesp também divulga a lista de espera que tem 1.263 candidatos. Eles deverão declarar interesse por vaga remanescente no dia 28 de julho, por meio do site (http://www.vunesp.com.br), onde no dia seguinte será divulgada a lista de convocação para matrícula da lista de espera. Os convocados dessa lista deverão se matricular em 31 de julho. Os documentos exigidos para matrícula podem ser consultados no manual do candidato, disponível neste site.    

Informações sobre desempenho, convocados para matrícula, lista de espera, gabarito das provas, manual do candidato e resolução da prova podem ser consultadas no site da Vunesp.

Concorrência

Os cursos mais concorridos por área são agronomia, em Ilha Solteira, na área de biológicas, com 12,7 candidatos por vaga; engenharia de produção, em Bauru, na área de exatas, com 28,1 candidato/vaga; e administração, em Jaboticabal, em humanidades, com 15 candidato/vaga.    

Da Unesp