Últimos dias para se inscrever no Prêmio Design MCB

Concurso promovido pelo Museu da Casa Brasileira abrange design de produto e produção teórica

seg, 12/08/2013 - 18h02 | Do Portal do Governo

O Museu da Casa Brasileira está com as inscrições abertas para o 27º Prêmio Design MCB até o dia 19 de agosto. Com categorias que abrangem o design de produto e a produção teórica, o concurso desafia profissionais, estudantes, estúdios e empresas produtoras de todo o Brasil. Os interessados devem se inscrever no site.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Os trabalhos serão analisados por uma comissão julgadora independente. Do total de categorias, sete são destinadas ao design de produto e possuem sua respectiva modalidade protótipo, reservada a projetos em estágio de mock-up ou em desenvolvimento: mobiliário, utensílios, iluminação, têxteis, equipamentos eletroeletrônicos, equipamentos de construção e equipamentos de transporte. A oitava categoria, trabalhos escritos publicados, e sua modalidade, trabalhos escritos não publicados, valorizam a produção teórica ligada ao design e à arquitetura.

Premiados e finalistas serão apresentados na exposição “27º Prêmio Design MCB”, em cartaz a partir de 26 de novembro, quando será realizada uma cerimônia especial, aberta ao público, para homenagear os participantes.

SERVIÇO
27º Prêmio Design MCB
Inscrições para as categorias de design de produto e produção teórica: até 19 de agosto
Cerimônia de premiação e abertura da exposição: 26 de novembro
Museu da Casa Brasileira (Av. Faria Lima, 2.705 – Jd. Paulistano)
(11) 3032-3727
www.mcb.org.br

Do Portal do Governo do Estado