TRT/SP suspende expediente por causa da missa do papa no Pacaembu

Suspensão começa às 15 horas desta quinta e se estender até sexta-feira

qui, 10/05/2007 - 16h25 | Do Portal do Governo

Do Estadao.com

Portaria do presidente do tribunal no Estado atendeu solicitação da CET, que promoverá uma série de alterações no trânsito da região onde se localizam o edifício-sede do TRT e o Fórum Trabalhista.

O Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo (TRT/SP) suspendeu o expediente nas varas e nos órgãos do tribunal instalados na cidade de São Paulo, a partir das 15 horas desta quinta-feira, 10, e durante toda a sexta-feira, considerado ponto facultativo.

Portaria do presidente do TRT-SP, juiz Antônio José Teixeira de Carvalho, atendeu solicitação da Companhia de Engenharia do Tráfego (CET), que promoverá uma série de alterações no trânsito da região onde se localizam o edifício-sede do tribunal e o Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, em razão da missa que o papa Bento XVI celebrará no Estádio Municipal do Pacaembu.

Para suspender o expediente e os prazos judiciais nesse dia, o presidente Antônio José Teixeira de Carvalho também consultou o Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, ministro João Oreste Dalazen, que concordou com a adoção do ponto facultativo nesta sexta-feira nas varas e órgãos do TRT-SP na cidade de São Paulo.

Os prazos que vencerem nesses dias ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subseqüente – no caso, a próxima segunda-feira, 14.