Transportes Urbanos: EMTU/SP participa da Campanha do Agasalho 2006

Empresa tem 50 postos de arrecadação nas três regiões metropolitanas do Estado

sex, 02/06/2006 - 17h03 | Do Portal do Governo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP também está participando da Campanha do Agasalho de 2006 organizada pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo com a instalação de 50 postos de arrecadação nas três regiões metropolitanas do Estado de São Paulo (São Paulo, Baixada Santista e Campinas), onde serão distribuídas 150 caixas de coleta.

Região Metropolitana de São Paulo – RMSP

Na RMSP, os pontos de coleta estão na unidade da EMTU/SP em São Bernardo do Campo e na garagem da Concessionária Metra, localizadas na Rua Joaquim Casemiro, 290 – Planalto, além dos nove Terminais Metropolitanos do Corredor São Mateus – Jabaquara e do Terminal Metropolitano de Cotia.

Região Metropolitana de Campinas – RMC

Na RMC os parceiros da EMTU/SP estão ligados ao comércio da região como supermercados, shoppings, postos de abastecimento, além de paróquias e escolas. São 35 pontos de entrega, além da unidade da EMTU/SP localizada em Campinas, que também receberá doações na Rua Leopoldo Amaral, 263 – Vila Marieta.

Região Metropolitana da Baixada Santista – RMBS

As empresas de ônibus que atuam na RMBS aliaram-se à EMTU/SP para contribuir com a Campanha do Agasalho 2006, criando postos de arrecadação em suas garagens. A unidade da EMTU/SP na RMBS também será posto de coleta. Os interessados em ajudar podem entregar as suas doações na Av. Presidente Kennedy, 11.800 – Vila Mirim, em Praia Grande.

Para saber mais informações sobre a Campanha do Agasalho o interessado pode acessar os sites da EMTU/SP www.emtu.sp.gov.br, da própria campanha www.campanhadoagasalho.sp.gov.br ou ligar para a Ouvidoria da empresa 0800.019.00.88, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, inclusive nos feriados.

Assessoria de Imprensa – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP